[Gvsig_desarrolladores] ayuda con extension gvSIG

Gilberto cugler gilbertocugler en gmail.com
Mar Feb 16 21:56:12 CET 2010

Eduardo

Tenho interesse em usar  seu proyecto fin de carrera aqui no Brasil. Eu
apresentei um trabalho no 1 jornada latinoamerica Y caribe el usuario gvSIG
em Buenos Aires usando gvSIG+SEXTANTE que talvez possa ajuda-lo o link é:
*
http://gvsig-desktop.forge.osor.eu/downloads/pub/events/jornadas-lac/1as-jornadas-lac/reports/Utilizando_gvSIG_Transformacao_Chuva_em_Vazao_Rio_Pariquera_Acu.pdf
*
Qualquer dúvida estou a disposição.