[Gvsig_usuarios] gvSIG-QuantumGIS

Gilberto cugler gilbertocugler en gmail.com
Dom Ago 3 18:17:15 CEST 2008

Caros colegas da lista

Sou brasileiro e estou começando a aprender a usar o GVSIG, porém estou com
um pequeno problema que deve ser muito fácil a solução. As extensões do
SEXTANTE estão em inglês, como faço espanhol. com os tutoriais e exercicios
estão em espanhol, isto facílita o meu aprendizado.

muito obrigado

Prof. Gilberto Cugler