[Gvsig_usuarios] Reclassify raster (Sextante + GvSIG)

Rodrigo Sperb rodrigosperb en gmail.com
Mar Ene 29 20:55:33 CET 2008

Valeu, Eloi... realmente não tinha percebido o botão com as reticências que
permite ter acesso a customização das classes que queria ter acesso....

E pelo jeito, posso escrever em minha língua mesmo aqui para a lista, pois a
comunidade de língua portuguesa é bastante prestativa. Fico muito contente
com isso, e espero poder eventualmente colaborar...

Abraços,
Rodrigo Campi Sperb
Itajaí, SC
Brasil