[Gvsig_usuarios] Abrir um ficheiro DWG ou DXF de Autocad em gvSIG

Luigi Castro Cardeles luigi.cardeles en gmail.com
Mar Jun 10 07:09:57 CEST 2008

Olá,
abri o seu arquivo no cad e vi que possui vários blocos (block reference).
Esse pode ser o seu problema. tenta explodir os blocos.
Geralmente evitamos no gvSIG, blocos vindos do cad.
veja se as suas camadas possuem dados no model ou no lauoutm quando é feita
a conversão, vem tudo.

[]'s

Luigi Castro Cardeles