[Gvsig_usuarios] pontos

Helcio M De Russi - Terrasatii helcio en terrasatii.com.br
Jue Jun 12 22:10:00 CEST 2008

Olá a todos, espero que me entendam em português.
Tenho um shape de pontos que representam acidentes de transito e preciso fazer um mapa tematico dos acidentes. O problema é que os acidentes são todos em cruzamentos e quando faço o tematico os pontos ficam sobrepostos, gostaria de visualizar como uma nuvem de pontos para ter uma visualização melhor. È possivel isso.

Helcio
Brasil