[Gvsig_usuarios] Problema na conexão com o PostGIS - não indentifica o campo com a geometria

Rodrigo Sperb rodrigosperb en gmail.com
Lun Jun 16 14:15:44 CEST 2008

Olá,

Tive um problema na conexão com o PostGIS no gvSIG. Consegui conectar-me ao
banco normalmente, selecionei a tabela a ser adicionada no projeto, porém o
aplicativo não pôde identificar o campo com a geometria. Este campo está
definido como "public.geometry" e contém pontos de um levantamento
altimétrico com radar.

Alguém pode me dar uma dica sobre o que pode estar acontecendo que eu não
consigo fazer a conexão??

Só  mais um detalhe, estou usando gvSIG versão para Linux (Ubuntu).

Desde já agradeço.
Rodrigo Campi Sperb
Brazil