Re: [Gvsig_usuarios] Problema na conexão com o PostGIS - não indentifica o campo com a geometria

Rodrigo Sperb rodrigosperb en gmail.com
Lun Jun 16 19:22:35 CEST 2008

Favor desconsiderar esta última mensagem. Havia entendido errado. Agora,
sim, compreendi corretamente a resposta do Chema, pela qual agradeço
novamente.

Bons ventos,
Rodrigo Campi Sperb