Re: [Gvsig_usuarios] MODELAGEM HIDROLÓGICA

Gilberto cugler gilbertocugler en gmail.com
Mar Nov 18 18:38:43 CET 2008

Olá Francesc,

Por enquanto te agradeço. Vou buscar mais informação no link que você me
passou. Mas o meu interesse maior é uma ferramenta que funcione no gvSIG ou
em  segundo  outro software livre.

Prof. Gilberto Cugler