[Gvsig_usuarios] Opinion ......

Gilberto cugler gilbertocugler en gmail.com
Sab Nov 29 15:12:57 CET 2008

Olá,

Estamos utilizando o SPRING no comité de cuencas hidrográficas. O SPRING tem
mostrado ser muito bom. O inconveniente no nosso caso é que SPRING não tem
ferramentas hidrológicas. Estamos muito contente com o uso do SPRING e
estamos pesquisando o gvSIG para utilizar os dois. Se precisar de ajuda
sobre o SPRING mande as suas perguntas direto para o meu Email para
respeitar este forum que é especifico do gvSIG.
A versão 5 do SPRING foi lançado a pouco tempo e portanto está com alguns
problemas.Nós usamos a versão anterior 4.?.

Prof. Gilberto Cugler