Re: [Gvsig_usuarios] Java e o futuro do gvSIG - Alguém sabe?

Carlos Almeida carlosemarice en gmail.com
Sab Abr 25 12:38:18 CEST 2009

Esdras, relaxa :-)

O maior tiro no pé da Oracle seria virar as costas para o Java (sendo que
ela mesmo usa constantemente).

Na minha visão, até mesmo o MySQL vai ser aproveitado e bem. A solução
Oracle é carissima. O MySQL é largamente utilizado para pequenos e médios
projetos. A Oracle nao viraria as costas para milhoes de clientes.
Provavelmente ela vai fazer dinheiro com isso, mesmo mantendo o banco livre.
Como, nao sei e nem me compete (bem que gostaria de saber, hehe!)

Solução de Hardware, agora a Oracle terá.

Agora, o OpenOffice, esperemos também que evolua com tudo isso.

Mas.. como falei, de todos eles, creio que o menos afetado, e dependendo,
até maior beneficiado, será o Java.

Carlos