[Gvsig_usuarios] Alteração do endereço dos dados

Bruno Baeta baetabruno en gmail.com
Lun Nov 23 05:23:24 CET 2009

Boas,

   Estou a desenvolver um projecto onde se pretende a mobilidade de um SIG.
Estou a usar o gvSIG portable, instalado num disco externo com os restantes
dados.
   No meu computador consigo que a letra que o windows atribui ao disco
externo seja sempre a mesma, mas quando mudo de computador a letra atribuida
ao disco pode variar, perdendo assim as ligações aos dados!!!

   Alguem sabe como poderei contornar esta situação?
   No gvSIG 1.9 é possível reestabelecer as ligações aos dados?

   Obrigado,
   Cumprimentos,
   Bruno.