[Gvsig_usuarios] Scripts

Bruno Baeta baetabruno en gmail.com
Mie Nov 25 05:59:57 CET 2009

   Hola,

   Estou a usar o gvSIG para fazer a gestão de uma grande quantidade de
dados LIDAR num disco externo.
   Pretendo fazer um script, que ao ser executado, faça um zoom a uma
selecção por atributos e active/carregue os ficheiros relativos à selecção.
   Um dos objectivos do projecto é aceder e explorar uma grande quantidade
de dados portáveis de forma rápida e simples. Para isso, penso que o melhor
sistema é não ter os dados activos no gvSIG e ter um script que active
determinados dados conforme os atributos seleccionados.

   Alguém tem sugestões ou dicas a dar?
   Faço-me entender quanto ao que pretendo?

   Gracias, saludos,
   Bruno Baptista