[Gvsig_usuarios] Res: Mapas Web

Dario darioqn en yahoo.com.br
Dom Oct 18 02:12:49 CEST 2009

Olá Edmar, podia passar o link do plugin?
Tentei este: http://mapas.mma.gov.br/download/gvSIG/br.gov.mma.i3geo_v0.zip, mas não funcionou.

Dario

________________________________
De: Edmar Moretti <edmar.moretti en terra.com.br>
Para: Lista de Usuarios de gvSIG <gvsig_usuarios en listserv.gva.es>
Enviadas: Sáb, Outubro 17, 2009 7:09:32 PM
Assunto: Re: [Gvsig_usuarios] Mapas Web

Trabalho no desenvolvimento do software i3Geo (em Brasil). É um
software livre, baseado no Mapserver, e que permite desenvolver
aplicativos para web e está parcialmente traduzido para o Espanhol.
O i3Geo possui um plugin para o GVSIG.

Links:
http://mapas.mma.gov.br/i3geo
http://www.softwarepublico.gov.br

Soni Gomez escreveu:
Muy buenas tardes usuarios!!!
> [...]
>cuestión.
>Aprovechando que ya han recorrido un largo trayecto, serían tan
>amables de recomendarnos como podríamos iniciarnos? Actualmente nos
>encontramos probando las herrramientas del gvSIG y queremos que este
>aprendizaje se transforme en un servicio de mapas web de la universidad.
>Desde ya les agradecemos toda la información y sugerencias que
>puedan hacernos.
>Cordialmente,
>

>Sonia A. Gómez
>Gabinete SIG - Facultad de Humanidades y
E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
>aqui.

Por favor, atualize sua lista de contatos com meu novo e-mail:

edmar.moretti en terra.com.br

Skype: edmar.moretti

Blog: http://edmarmoretti.blogspot.com/

Ohloh: https://www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti