[Gvsig_usuarios] gvSIG 1.9 bajo ubuntu 9.04

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Sab Sep 5 22:11:00 CEST 2009

Quando vc instala o gvSIG como root, só consegue rodá-lo como root. Eu,
particularmente, tenho instalado como usuário normal, mas tem o a
dificuldade de só funcionar no seu usuário. Como para mim isso não é
problema, adotei esse procedimento.

Tenho um tutorial de instalação do gvSIG 1.1.2 no ubuntu no seguinte link:
http://www.ideaplus.com.br/instalando-o-gvsig-no-ubuntu-linux
O procedimento é semelhante, bastando trocar o nome do arquivo.

[ ]s,
Eliazer Kosciuk
http://www.ideaplus.com.br/geoprocessamento/
http://www.twitter.com/eliazerk