[Gvsig_usuarios] gvSIG 1.9 bajo ubuntu 9.04

Carlos Almeida carlosemarice en gmail.com
Mar Sep 8 01:50:59 CEST 2009

Suas palavras são as minhas.

Apenas uma dica: pode instalar normalmente como um usuário, mas depois, pode
dar permissão de execução em toda a pasta, que daí, outros usuários
conseguirao acessar normalmente os arquivos do gvSIG, executar o programa,
etc..

Sds. Carlos