[Gvsig_usuarios] Corte de raster con polígono (modificación de valores)

Jorge Santos jorgepsantos2002 en gmail.com
Lun Ago 2 03:10:29 CEST 2010

Olá,

Você pode criar uma *Região de Interesse* (ROI) no gvSIG e usar dessa ROI
para recortar sua imagem.

*Como criar uma ROI no gvSIG*
http://processamentodigital.blogspot.com/2009/12/como-criar-uma-regiao-de-interesse-no.html

*Recorte de um Raster via ROI no gvSIG*
http://processamentodigital.blogspot.com/2010/01/recorte-de-raster-via-roi-no-gvsig-19.html

*[PS] VERSÕES MAIS RECENTES DO GVSIG (1.10 OADE) DISPENSAM A INSTALAÇÃO DA
EXTENSÃO TELEDETECCIÓN.*

Um abraço,

*Jorge Santos*
*Téc. em Geodésia e Cartografia*