[Gvsig_usuarios] No es un Problema de Geometria

Jorge Santos jorgepsantos2002 en gmail.com
Mie Ago 4 12:45:33 CEST 2010

Já tentou instalar o *gvSIG 1.10 OADE 2010*?

O link para baixar o programa é este:
 <http://www.oadigital.net/software/gvsigoade/gvsigdownload>
http://www.oadigital.net/software/gvsigoade/gvsigdownload

É melhor que a versão 1.10 BETA oficial e inclui a extensão Topology, GRASS,
Sextante e muito mais.

Att,

Jorge