[Gvsig_usuarios] Problema al cargar un kml

Esdras Andrade ezrandrade en gmail.com
Lun Ene 25 11:29:41 CET 2010

Olá Ernesto,

O problema deve ser o seguinte. O arquivo .kml deve ter sido gerado na
versão 2.2. Portanto, abra o visualizador de texto padrão do seu computador
e carregue o arquivo kml desejado. Localize a seguinte linha *<kml xmlns="
http://earth.google.com/kml/2.2">* Modifique a versão para *2.1* e faça uma
cópia do arquivo. Comigo funcionou perfeitamente.

Esdras Andrade.
http://geoparalinux.wordpress.com