[Gvsig_usuarios] Importação de csv. Exportação de kml. Calculadora para registos em branco

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Mie Nov 3 14:19:20 CET 2010

Muito obrigado, Juan.

Tentarei então a alternativa Gestor de Geoprocesos / Reprojectar (para o
mesmo SR), enquanto não se aumentar o número de caracteres dos campos na
exportação para *shp* de eventos *csv*.

Pedro