[Gvsig_usuarios] Dúvidas sobre procedimentos

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Lun Nov 22 20:13:04 CET 2010

Cassio,

Isto que você é feito no gvSIG através das extensões do sextante que já vem
pré instalados. Tem videos no site do SEXTANTE que vai te ajudar.
http://www.archive.org/search.php?query=subject:%22SEXTANTE%22
Qualquer dúvidas estamos a disposição
<http://www.archive.org/search.php?query=subject:%22SEXTANTE%22>Boa sorte

2010/11/22 Cassio Castro <cassiusmarc en yahoo.com>

> Olá pessoal
> Tenho alguns conhecimentos básicos em GVSIG e QUANTUMGIS, e tenho
> conhecimentos alguns anos, por conta da empresa onde trabalho, em ARCGIS.
> Estou precisando fazer uma comparação entre funcionalidades de softwares
> pagos e livres em SIG, nas seguintes aplicações, e gostaria de saber se
> vocês conhecem ou podem me indicar, manuais ou tutoriais para, no GVSIG ou
> até memso no QGIS:
>
> - elaboração de MDE e mapa de declividade;
> - delimitação de bacias hidrográficas;
> - mapeamento de APP (área de preservação permanente)

> [...]

 Gilberto Cugler