[Gvsig_usuarios] Duda Sobre Segmentacion de Imagenes Spot

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Mie Jul 20 03:26:33 CEST 2011

Antonio,

A equipe do INPE é muito atenciosa para orientar o uso do SPRING. Solicite
ajuda para  o Dr Eymar (eymar en dpi.inpe.br). Pode citar que foi eu (Gilberto
Cugler) da Bacia Hidrografica do Ribeira de Iguape e Litoral Sul-Brasil  que
recomendou.

 Gilberto Cugler