[Gvsig_usuarios] Propuesta como requerimiento funcional - Arrastre archivos de datos a mapa web

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Lun Sep 5 17:40:21 CEST 2011

Olá Nacho e Miguel:

Ensaiei agora esta funcionalidade: não aceita shapes com mais de 1.000
registos, e têm de ter arquivo *prj* para se localizarem sobre os "base
maps". O GvSig cria arquivos *prj*?

Saudações

Pedro Monteiro

[image: AIF-2011-mail]