[Gvsig_usuarios] Crear poligonos Thiessen

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Mar Mayo 29 14:34:55 CEST 2012

Bom dia prof.Reinaldo;

É necessário instalar a extensão de topologia.
Veja a figura anexa. Ainda não testei esta extensão.
Estamos usando o gvSIG no comitê da Bacia do Ribeira de Iguape.
Resido em Pariquera-Açu/SP
Qualquer dúvida que eu saiba informar estou a disposição.
cordialmente