[Gvsig_usuarios] Biblioteca de Simbolos

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Mar Nov 20 19:07:05 CET 2012

Olá Gustavo e Carlos:

Tenho o GvSig versão 1.11 portátil no disco D do meu computador, mas com a
pasta *...\cfg\Symbols* vazia.

Podeis enviar-me ou indicar-me como obter as pastas basic e dgn dessa mesma
versão, para testar se activam mais simbologia?

Saudações e obrigado

Pedro Monteiro