[Gvsig_usuarios] Extensión 3D no va más?

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Mie Nov 21 00:45:11 CET 2012

Renato;

A sua iniciativa em dar continuidade na extensão 3D demonstra o seu alto
espirito colaborativo. Pessoas como você é um exemplo a ser seguido.
Nas 3as LAC eu comecei a admirar o trabalho que vocês estãp desenvolvendo
aí em Cuba, agora com esta iniciativa ainda mais.
Um forte abraço desde Brasil
Gilberto Cugler

Gilberto Cugler
 .´.