[Gvsig_usuarios] Extensión 3D no va más?

Sergio Acosta y Lara sacosta en dntopografia.gub.uy
Mie Nov 21 12:01:00 CET 2012

Adhiero a los conceptos de Gilberto. ¡Felicitaciones!
Sergio

----- Mensaje original -----
De: "Gilberto Cugler" <gilbertocugler en gmail.com>
Para: "Lista de Usuarios de gvSIG" <gvsig_usuarios en listserv.gva.es>
Enviados: Martes, 20 de Noviembre 2012 20:45:11
Asunto: Re: [Gvsig_usuarios] Extensión 3D no va más?

Renato;

A sua iniciativa em dar continuidade na extensão 3D demonstra o seu alto espirito colaborativo. Pessoas como você é um exemplo a ser seguido.
Nas 3as LAC eu comecei a admirar o trabalho que vocês estãp desenvolvendo aí em Cuba, agora com esta iniciativa ainda mais.
Um forte abraço desde Brasil
Gilberto Cugler