[Gvsig_usuarios] MDB Y GvSIG

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Mie Oct 17 02:53:29 CEST 2012

Alfredo;

Por que ficar colocando no access que é um software pago?
Pode ser colocado direto no gvsig com a mesma simplicidade que colocas no
access. Ainda como alternativa você pode usar o LibreOffice.
Você faz dois trabalhos. Por que não fazer uma única vez?
Gilberto Cugler

Gilberto Cugler.´.