[Gvsig_usuarios] Mais um tutorial sobre Calculadora de Campos

Alejandro Chamizo de Castro alechamizo en gmail.com
Mar Abr 16 04:50:46 CEST 2013

Ola Eliazer,

Eu estou tentando usar o seu script mas que resulta em erro. Quando eu
dou validar  o arquivo modulofiscal.py, parece que a calculadora de Campos
faz nada, e ao voltar a geral para escrever o comando:
“extrair_nome([MUNMOD])" Eu
recebo um erro:

[image: Imágenes integradas 1]

Tenho certeza que o fato colar e salvar o  scipt como *. py não fazo bem.

 você pode ajudar?

muito obrigado