[Gvsig_usuarios] Mais um tutorial sobre Calculadora de Campos

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Mar Abr 16 07:10:56 CEST 2013

Alejandro,

Obrigado por apontar o erro. Acontece que o Python é bem chato quanto a
identação. Na segunda linha da rotina, deveria haver uma tabulação no
início da linha, mostrando que a mesma está identada em relação à primeira,
mas o Wordpress retira essa tabulação automaticamente, o que ocasiona o
erro...

Estou anexando o arquivo "modulofiscal.py" correto, que funcionou sem
problemas por aqui. Apenas tome o cuidado de substituir o caractere
separador que, no meu caso, é um '?', e no seu caso parece ser um 'á'. Se
tiver dúvida, lembre de copiar um campo da tabela e colar em um arquivo
texto, copiando o caractere separador para depois colá-lo na rotina.

Um abraço, espero que funcione, obrigado pelo retorno e, qualquer dúvida,
estamos aí!

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br