[Gvsig_usuarios] Transformaci髇 de 4258 a 25830

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Mie Ago 7 10:57:51 CEST 2013

Na primeira vez (ponto 1), confirmavas se a tua capa estava mesmo em 4326,
carregava-la numa vista 4258 (no carregamento, se necess谩rio, indicavas ao
GvSig que a capa estava *em 4258*), e nessa vista fazias o mesmo:
projectavas essa capa *como **4258* para 25830 *sin transformaci贸n.*
*
*
Sauda莽玫es, e boa sorte

Pedro Monteiro