[Gvsig_usuarios] fallo reproyectando jpg

Roncero Heras Jose M (Correo Externo) jm.roncero en ayto-albacete.es
Lun Jun 10 09:40:18 CEST 2013

Yo lo resolví haciéndolo en dos pasos: primero una trasformación  de EPSG 4230 a 4258 (sólo cambio de datum) y luego una trasformación de EPSG 4258 a 25830 (sólo cambio de coordenadas).

Un saludo.

De: gvsig_usuarios-bounces en listserv.gva.es [mailto:gvsig_usuarios-bounces en listserv.gva.es] En nombre de Pedro Machado Monteiro
Enviado el: viernes, 07 de junio de 2013 18:09
Para: Lista de Usuarios de gvSIG
Asunto: Re: [Gvsig_usuarios] fallo reproyectando jpg

Olá Mario e José Maria:

Só hoje pude ler esta mensagem.

Conforme já antes expus à Lista, deparo-me com o mesmo problema do José Maria, que continua sem solução.

O problema surge-me com todo o tipo de ficheiros raster referenciados (tif/tfw, ou geotiff; jpg/jgw ou jpg/rmf, bmp/bpw, etc etc), mesmo pequenos (< 100kb):

i) na versão 1.12 do GvSig portátil, quer em Geographic transformations > Reoproject layer, quer no Sextante > Basic tools for raster layers > Reproject;

ii) na versão 1.11 do GvSig portátil, em Transformaciones geográficas > Reoproyectar capa (o Sextante desta versão não tem reprojecção de rasters).

Enquanto na versão 1.12 o GvSig encerra sem qualquer mensagem, na versão 1.11 deixa a seguinte mensagem, que antes também já enviei à Lista:

Imagem intercalada 1

Saudações

Pedro Monteiro