[Gvsig_usuarios] Problemas en GV 1.12 con Sistemas de Referencia

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Mie Jun 12 19:26:28 CEST 2013

Ol谩 Javier:

Na primeira tentativa, com a vista no sistema ED50, na caixa "CRS e
Transformaci贸n", experimenta trocar a op莽茫o "Aplicar en capa" por "CRS de
la vista".

Sauda莽玫es

Pedro Monteiro