[Gvsig_usuarios] Asunto 64 Bit

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Dom Mar 24 20:32:00 CET 2013

gvSIG n茫o funciona com 32 bits. Se seu sistema operacional 茅 de 64 use o
gvSIG portable que j谩 vem com a maquina virtual de 32 configurado.
O meu sistema tamb茅m 茅 de 64 e eu uso o portable sem problema.
Un Saludo desde Brasil

Gilberto Cugler
 .麓.