[Gvsig_usuarios] Superficie entre curvas de nivel

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Lun Mayo 13 13:12:28 CEST 2013

Hola, Gustavo.

Desculpe por não responder antes, a semana foi corrida. Ficamos aguardando
o resultado dos teus testes. Se puderes, repasse o procedimento que você
fez para corrigir as topologias.

Grato,

Eliazer Kosciuk