[Gvsig_usuarios] Pegar poligonos de una capa a otra.

Jorge Santos jorgepsantos2002 en gmail.com
Lun Mayo 27 16:38:53 CEST 2013

Olá Manuel,

Já tentou copiar os polígonos selecionando todos eles na tabela de
atributos?

Entre no Modo de Edição, abra a tabela e selecione os shapes que vc quer
copiar.
Copie cole no outro shapefile.

se você quer copiar muitos shapes, é melhor tentar pela tabela de atributos.

Abraços,

--
*Jorge Santos*
Técnico em Geoprocessamento