[Gvsig_usuarios] Añadir dwg o dxf en la Vista

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Vie Mayo 30 12:53:45 CEST 2014

Olá Joaquim;

Já testei a versão 2.1 build 2227, e não é possível ler arquivo DGN. Pode
ser a versão do meu arquivo DGN.
Arquivo DXF-2000-2002 e DWG2000-2002 está lendo muito bem.
Outro problema encontrado é, não ser possível reprojetar capa Raster.
Un saludo

Gilberto Cugler
 .´.