[Gvsig_usuarios] . Registro de elementos lineales

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Lun Abr 20 19:57:58 CEST 2015

Juan;

Muito boa a sua resposta.
O gvSIG é um SIG muito potente que melhora a cada dia, free e gratuito.
A versão 2 ainda está em fase de migração das ferramentas da versão 1.12,
quando isto se concretizar o gvSIG estará ainda melhor.
Parabéns aos desenvolvedores do gvSIG.
Um forte abraço do Brasil.

Gilberto Cugler .´.