[Gvsig_usuarios] Transformação radiométrica de imagens Landsat 8 (16 bits para 8 bits)

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Mar Nov 1 19:36:33 CET 2016

Óscar,

Testei o script e funcionou perfeitamente. A única coisa que eu
acrescentaria seria uma barra de progresso da operação, pois ela pode ser
bem demorada e alguém pode achar que não está funcionando. No mais, foi
possível gerar corretamente o procedimento de NDVI com as imagens geradas.

[ ]s,

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br