[Gvsig_usuarios] Pánico. Al instalar GvSIG se ha borrado todo el escritorio

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Lun Feb 20 23:51:17 CET 2017

Olá Mario e Marian:

Os ficheiros da versão portátil também poderiam ficar dispersos na pasta
Escritorio, se esta tivesse sido escolhida, e,  ao descomprimir, estivesse
marcada a opção "sem nome de pasta":

[image: Imagem intercalada 1]

Saudações

Pedro Monteiro