[Gvsig_usuarios] Decimales

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Lun Jun 26 19:54:20 CEST 2017

Olá Yeliarias:

Já antes enviei para esta Lista pergunta semelhante (infra), mas não  tive
resposta; espero que a possas ter agora.

"No GvSig  2.3.1 (portable), os campos numéricos das tabelas de atributos
mostram-me sempre: o separador de milhares, e 10 decimais.

Não é possível alterar estas configurações, por defeito, para outros
formatos numéricos (ex: sem separador de milhares, e com menos decimais)?

Muchas Gracias"

Pedro Monteiro

Pedro Monteiro