[Gvsig_usuarios] Decimales

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Mar Jun 27 19:59:33 CEST 2017

Olá Mario:

Antes tinha experimentado essa solução; o meu problema é que as
configurações só se mantêm enquanto o projecto está aberto: depois de o
guardar e fechar, quando o volto a abrir, as tabelas assumem novamente o
formato #,##0.0000000000

Como fazer para manter outro formato por defeito (ex: #0.0000000), na
versão 2.3.1 (portable) ?

Gracias

Pedro Monteiro