[Gvsig_usuarios] ORGANIZACIÓN TABLAS DATOS TIPO CATASTRO

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Mie Feb 14 13:16:21 CET 2018

Olá Marin e Mario:

Uma outra solução será criar um novo campo, concatenando os campos "masa" e
"parcela", e ordenar por esse novo campo.

Ex, na Calculadora de Campos:

[masa] + ' ' + [parcela]

Saludos

Pedro Monteiro