[Gvsig_usuarios] Problema com geração de mapa contendo legenda de mapa de calor

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Lun Feb 26 15:06:13 CET 2018

Hola, Mario.

Os passos que estou seguindo, no gvSIG 2.4:
- criação de uma nova Vista, com o CRS dos shapes que vou utilizar
- inserção dos shapes na Vista
- seleciono o shape com os focos de incêndio (F2009_UTM22N) no TOC e abro
suas propriedades.
- Em simbologia, seleciono "Feições > Mapa de calor", e aplico as
configurações necessárias para a visualização pretendida, e clico em
"Aceitar". A visualização do mapa de calor está correta.
- Em seguida, no Gerenciador de Projetos, seleciono documentos do tipo
Mapa, Novo, e configuro a página para inserir a Vista do projeto
- Ao abrir o documento Mapa, a visualização está correta, visualizando
corretamente a camada com o mapa de calor.
- Ao tentar exportar para PDF, para PS, ou até mesmo ao tentar imprimir
diretamente na impressora, a camada do mapa de calor não é visualizada, nem
mesmo os pontos que deram origem ao mapa de calor.

Estou anexando também o arquivo gvSIG.log.

Grácias pelo suporte.

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br