[Gvsig_usuarios] Errores en el cálculo de superficies de polígonos

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Dom Sep 9 18:32:39 CEST 2018

Olá Luis.
A sua afirmação me deixou muito preocupado, assim fui fazer um teste para
ver se o gvSIG está fazendo o cálculo errado. Fiz na projeção utm uma
figura de 1000mx1000m e calculei a área por 2 ferramentas existentes no
gvSIG. O calculo foi perfeito como pode ver.
[image: image.png]