[Gvsig_desarrolladores] gvSIG2.0 vs Windows Vista

Edmar Moretti edmar.moretti en terra.com.br
Lun Nov 30 17:59:32 CET 2009

Utilizo Windows Vista e gvSig funciona bem, menos a carga de imagens.
Toda vez que tento inserir uma camada desde uma imagem, gvSig aborta e
para de funcionar.

--
Por favor, atualize sua lista de contatos com meu novo e-mail:

edmar.moretti en terra.com.br

Skype: edmar.moretti

Blog: http://edmarmoretti.blogspot.com/

Ohloh: https://www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti