[Gvsig_usuarios] Contruir Poligono a Partir de Linea

Jorge Santos jorgepsantos2002 en gmail.com
Mar Ago 3 18:47:45 CEST 2010

Olá Elisaury,

Há três formas de converter linha em polígono no gvSIG:

- *Ferramentas Sextante*:

- *Ferramentas de Geoprocessamento*:

http://processamentodigital.blogspot.com/2010/07/operacoes-entre-geometrias-no-gvsig-110.html

- *Derivative Geometries*:

http://processamentodigital.blogspot.com/2010/08/operacoes-entre-geometrias-no-gvsig-110.html

Ainda não construi o tutorial para conversão no Sextante, mas um dos
tutoriais acima certamente pode lhe ajudar.

Att,

*Jorge Santos
Téc. em Geodésia e Cartografía*
http://processamentodigital.blogspot.com/