[Gvsig_usuarios] Problemas con SEXTANTE en gvSIG 1.11

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Sab Sep 17 23:39:36 CEST 2011

Eu resolvi este problema de converter para raster e fazer o modelo digital
de elevação e também os processos hidrologicos substituindo o sextante que
vem no gvSIG pela versão  nightly do sextante que ainda está em teste mas já
está disponivel para baixar.

Gilberto Cugler.´.