[Gvsig_usuarios] Problemas representando datos meteorológicos

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Sab Feb 11 21:48:42 CET 2012

Henrique,
Parte 1:
Você deve ter dois projetos. Um para o fuso 29  e outro para o fuso 30.
Depois reprojete(em gestor de projetos) cada um para lat long cujo código é
4326.
Feito isto abra outro projeto com a projeção 4326 e carregue os SHPs dos
fusos 29 e 30. Ainda em gestor de projetos use "juntar".Assim você tem um
novo shape em lat long com todos os seus dados Finalmente você reprojeta
para UTM observando em qual fuso tem a maior parte de dados.Você  tem que
estar em UTM para que a geração do modelo seja possível.
Parte 2:Agora faça o seguinte:
 No sextante em  rasterización e interpolación/rasterizar capa vetorial
Ainda no sextante em Herramientas  básicas para capas raster/rellenar
celdas sin datos.
Após feito isto você terá as temperaturas interpoladas e com uma imagem
parecida com o que queres porém em tons de negro.. É possível deixar
colorido.

Gilberto Cugler.´.