[Gvsig_usuarios] copiar coordenadas de un shape

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Mie Mar 27 17:34:36 CET 2013

Olá

A minha sugestão é que você crie uma capa tipo ponto e depois vá colocando
pontos nos lugares que você quer a coordenadas. Finalmente em calculadoras
tem uma opção que podes ter as coordenadas na tabela. Com libre office pode
abri o arquivo DBF e fazer o que queiras. Espero que sirva.
Quanto ao globalmapper não é uma solução livre.
Un Saludo desde Brasil

Gilberto Cugler
 .´.