[Gvsig_usuarios] Error FilesystemExplorer al llamar a createShape. gvsig 2.2

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Jue Mayo 26 23:23:28 CEST 2016

Óscar;
Ainda tenho muito que aprender, não sei se vai dar tempo pois tenho 62 anos
e a vida média de um brasileiro é 70 anos.🤔

Muito obrigado.

Gilberto Cugler .´.